18.1.14

TAG: Livros Opostos


Hi Guys e Girls, hoje eu vim fazer um tag, que eu estava procurando faz um bom tempo, que eu tinha visto no Youtube, e gostei muito, então o nome da TAG, é "Livros Opostos", são sete perguntas, admito tirei algumas, mas, então vamos lá: 



1. Primeiro livro da sua coleção / Último comprado
R: O primeiro livro da minha coleção foi: "Go girl!" da Claire Saxby, eu gostava desse tipo de historieta, e não fui eu que comprei, foi minha prima, ela estava dando alguns livros, e me deu. 
R: O ultimo? Eu comprei 2 naquela noite, mas o ultimo a ser pago foi, "Extraordinário" de R.J Palacio, sinceramente eu pretendo fazer uma resenha deste livro, é um dos melhores que já li, mudei muito daqueles tempos pra cá e sinceramente, esse é um dos melhores livros que já li!  

2. Um que você pagou barato / Um que pagou caro
R: O livro mais barato que comprei foi, "Se liga garota" de Priscila Laranjeira, custou em torno de 8,90/9,90. É um daqueles livros que a maioria das meninas compram, na pré-adolescencia, olhando agora os meus gostou, não gostei muito não, mas, olhando de fora, me ajudou muito.

R: O livro mais caro que comprei foi "Jogos Vorazes: A esperança" (<3) de Suzanne Collins (<3), como disse AMO thg, mas que foi o livro mais caro que comprei, foi sim!, custou em torno de 80/90 reais, me ajudou muito a enxergar o mundo, e não me arrependo de ter gastado 1 centavo se quer. 

3. Com protagonista homem / Com protagonista mulher
R: Com protagonista homem, com certeza direi "Quem é você Alasca?" de John Green(<3), é um dos melhores e maiores (maiores no sentido de me sentir por dentro por que é bem pequeno de finura) livros que já li, também não me arrependo de ter lido aquele livro!
R: Com certeza, com protagonista mulher direi "A culpa é das estrelas" também de Jonh Green, esse é o livro da minha vida! Nunca soube o que esperava quando abri aquele livro e começei a ler, você se identifica tanto, só de falar me deixa meio chorona ):
4. Leu bem rápido / Demorou pra ler

R: Com certeza um livro que eu li bem rápido, foi "Ela disse, Ele disse" De Thálita Rebouças, li duas vezes, e as duas vezes consegui ler em 3h 30m, e não me arrependo de ter lido, mesmo não sendo meu estilo mas, adorei!
R: Um livro que demorei a ler, com certeza, foi "Fazendo meu filme 4" De Paula Pimenta, também é bem diferente do meu estilo, também amei, sabe é uma historia bem legal, mostra onde devemos ir.
5. Com capa bonita / Um com capa feia

R: Acho que uma capa bonita, seria a de, "O teorema de Katherine", também de Jonh Green, Sabe, é um livro bem complexo, mesmo sendo uma capa simples é uma capa legal! 

Capa de "O teorema de Katherine":


R: Eu acho que a nova capa de "Fala serio Mãe!" De Thálita Rebouças, não ficou legal, só tem palavra e é meio simples, não gostei muito.
Capa de "Fala serio Mãe!":

 
6. Um livro brasileiro / Um livro internacional
R: Acho que um livro brasileiro que se Destacou pra mim foi "Socorro, sou menina (e to crescendo)" De Camila Justino, É um livro que meio que supera suas expectativas, mesmo sendo um livro sem nada de "Meu deus que livro dos Deuses", mas eu gostei! 
R: Um livro internacional com certeza "Percy Jackson: E o ladrão de Raios" é um livro ótimo, posso dizer, é meio entediante no começo, mas você se acostuma... 

7. Um livro mais fino / Um mais grosso
R: O livro mais fino, eu diria "Blog da Cacau, Ninguém merece" De Chantal Herskovic  Admito, foi um dos piores livros que li, não falava de nada, só de uma garota que fazia um blog, as folhas era ocupadas mais com figuras, isso começou a me entristecer, mas continuei, e não gostei muito. 
R: O livro mais grosso, eu diria "Fazendo meu Filme 4" de Paula Pimenta, mas como já falei, diria "Minha Vida Fora de Serie 2" também de Paula Pimenta, é uma historia bem legal, meio demorada, mas uma das mais legais.

Espero que tenham gostado, qualquer um dos livros se vocês quiserem resenha, só colocar nos comentários, então foi isso beijos :#3

#Meeh  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ? Obrigadaaaa :) ficaremos felizes !
Mas primeiro leia as Regrinhas :
- Não diga palavrões;
- Não xingue ninguém;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário, se tiver tempo retribuo;
- Responderemos a todos os comentários;
- Seguindo, segue de volta ? Sim,. se comentar sobre o post. e seguir o blog.
- Se pedir divulgação talvez.
- Não mande correntes.
- Selinhos e Tags? Não aceitamos.

- Símbolos

ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽
✿ ☨
☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ∞ ზ ♫♫♪♬♫♫♭♪♬♪♫
๏̯͡๏ 【ՏՁ】(◠゚̲̅◠) ☔☕☘☙
єїэ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ʚĭɞ - »♥« - ☜♥☞ -『♥』- ❥- ◐ї◑
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)
◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙