21.1.14

Crepúsculo X Harry Potter




Buuuuuua ;( a nossa querida Mandy, saiu do blog, ela está muito ocupada, e as aulas dela estão prestes a começar ;( mas, né? Ela falou que vai tentar voltar! Então, vamos esperar....
Porém, esse não é o assunto de hoje, o assunto de hoje é a "guerrinha" entre crepúsculo e Harry Potter (Sem brincadeira, mas, prefiro HP!)
Então, fui fazer uma pequena pesquisa em Blogs, e algumas pessoas tinham deixado, o por que de Acharem um melhor que outro, então vamos fazer um Ranking com qual dos dois tem mais conteúdo, então vamos lá!

HP:

Ana Gabriele: Harry Potter não é um desenho para criancinha de 3 anos, HP conta uma história linda sobre coragem, determinação, amor e além de tudo amizade... que é totalmente diferente de Crepúsculo, onde é apenas uma história de romance, que você aprende que lobos são depilados, vampiros brilham no sol e que existe uma retardada no mundo que quando o amor dela vai embora, ela tenta se matar pra ver ele novamente. E você ainda quer comparar Crepúsculo com Harry Potter?

Nulo:

Ewilyn Ferreira: afff quale estão vendo o que estamos faazendo? Harry Potter em primeiro lugar ta certo mas respeitem né galera todos tem suas opniões sobre filmes e nossas sagas respeito as duas e as duas são ótimas tiveram uma ótima bilheteria e possuem vários fãs mas as vezes nenhuma saga é melhor pq tem muita briga!! se a pessoa gosta do Harry Potter legal eu também gosto mas agora tirar com a cara da pessoa e o autor já é demais!! parecemos bandos de animais sem inteligência nenhuma!! não digo que vcs não tem consciência do que fazem pelo contrario tem plena consciência e continuam se matando para ver qual é a melhor vai sempre ser assim admito mas que seja de forma respeitada e sem intriga HARRY POTTER ótimo filme TWILIGHT ótimo filme to nem aí se vc tem 20 anos na cara mas que estamos sendo infantis ESTAMOS poxa sem que não vai adiantar nada eu escrever isso mas sei lá já to cansada me revoltei também com alguns fãs de twilight poxa falar tanto de Dezesseis luas e depois falar mal aff tenho quase todos os livros da série e só falta um mas esta sendo traduzido não é pq gostei de Dezesseis luas que vou abandonar a saga mas poxa parece time de futebol brasileiro só pode torcer para um

Crepúsculo:

Vanessa: Crepúsculo possui um enredo emocionalmente cativante quando se procura um romance surreal e humanamente impossível com demonstrações de amor incondicional entre um homem e mulher.
Amadureci muito com a história que Crepúsculo conta, foi meio q um passo ao crescimento, gosto dela pq possui valores q nos ensinam ao q é realmente a vida, mesmo q essas mensagens sejam mostradas sutilmente e timidamente nos livros, mas elas estão lá se vc quiser vê-las...
--------------------------------------------.-----------------------------------------------------------
Minha Opinião:
Não sei o por que mas, concordo com o Nulo, mesmo Amando HP, sabe, muita gente critica, e xinga e nãos sei o por que, mas, só sei de uma coisa:

Cada pessoa tem o seu jeito de pensar e cada um tem que respeitar isso (:
E vocês? O que acham? Coloquem no comentario :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ? Obrigadaaaa :) ficaremos felizes !
Mas primeiro leia as Regrinhas :
- Não diga palavrões;
- Não xingue ninguém;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário, se tiver tempo retribuo;
- Responderemos a todos os comentários;
- Seguindo, segue de volta ? Sim,. se comentar sobre o post. e seguir o blog.
- Se pedir divulgação talvez.
- Não mande correntes.
- Selinhos e Tags? Não aceitamos.

- Símbolos

ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽
✿ ☨
☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ∞ ზ ♫♫♪♬♫♫♭♪♬♪♫
๏̯͡๏ 【ՏՁ】(◠゚̲̅◠) ☔☕☘☙
єїэ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ʚĭɞ - »♥« - ☜♥☞ -『♥』- ❥- ◐ї◑
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)
◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙